

Wildfire: the blacksmith who became a championĪfter reading all of this, I hope to see you in the arenas!Īs we already shared during our live streams, we have the road map of new contents coming this year to Heavy Metal Machines. Rampage: the brilliant engineer who became the worst nightmare in Metal Cityĭirt Devil: The mercenary from the desertįull Metal Judge: Metal City’s ultimate lawĬlunker Bros: the hardworking-drunk brothers The Cursed Necropolis – An Illustrated Story The stage is set: Learn more about the Arenas of Heavy Metal Machines On their own: learn more about the lone wolves of HMM

Learning more about the characters’ friendships Tales of Metal City – Chapter 1: The Apocalypse Learning more about the Heavy Metal Machines organizations Just pick a theme and have a good reading (the posts are also available in Brazilian Portuguese, Turkish, Polish and Russian)! In both cases, enjoy having all the posts linked in only one to get it more comfortable.įrom time to time, we've been revealing the stories about places, characters, and much more things in this insane post-apocalyptic world.įrom the organizations that exist in Metal City to characters stories, use this post to guide you through our blog posts with these remarkable stories. Maybe you turned into a Metal Gladiator recently, or maybe you just want to check if you read all the lore posts we published before. A rankeada em 3 seria muito difícil de balancear (já que são 3 jogadores possivelmente se comunicando) e exigiria colocá-los contra outros 3 jogadores que também estão juntos, e aí esbarríamos no problema da base de jogadores novamente, e acabaríamos tendo um tempo de espera na fila longo para aqueles que quisessem jogar em 3. A gente já tá trabalhando em melhoras e esperamos ver elas implementadas no futuro. Sabemos que é importante poder curtir a fila ranqueada junto de um amigo e queremos reabilitar essa opção no futuro. Sobre o número de jogadores: nós permitimos, por um tempo, que os jogadores jogassem em duo, porém isso acabou mais frustrações do que boas experiências. Com a janela de abertura limitada, nós conseguimos contornar esse problema por enquanto. Se deixássemos ela aberta 24h (como gostaríamos), os jogadores teriam mais dificuldade para se encontrar, já que cada um tentaria entrar na fila quando fosse mais conveniente para si. O motivo da restrição de horário é para garantir que os jogadores que temos vão saber quando se encontrar, para evitar esperas muito longas nas filas (já que ainda não temos uma grande base de jogadores).

É só falar comigo por lá: Saramantis#0776.
#Heavy metal machines no abre skin#
É positivo pra todo mundo!Īh! E entrando no Discord, você recebe uma skin grátis no jogo. Queria te convidar para se juntar a nós por lá! Jogadores como você costumam agregar bastante para as discussões e crescimento da comunidadeĮ não se preocupe! Não falou nenhuma bobagem e nós adoramos quando os jogadores engajam assim e compartilham sua opinião. A cada duas semanas separamos quais foram os Top 5 mais votados pela comunidade e, ao fim do mês, os Top 5 mais votados do mês ganham uma resposta dos nossos game designers, comentando a sugestão dada, se há planos para ela ser implementada ou não e, se não, qual o motivo disso.

É lá que a comunidade costuma se reunir para tratar de discussões do jogo e não só de deixar feedbacks, como também votar nos outros que foram postados para sabermos quais são os mais aceitos. Aproveitando o gancho da sua última sugestão, vou adiantar que o sistema de feedbacks e sugestões funciona melhor através do nosso servidor no Discord. Muito obrigado por tirar um tempinho para nos enviar essas sugestões.
